Perfil: nível superior completo ou em andamento na área de administração ou áreas afins.
Atividades: Atuar na área administrativa com contratos imobiliários e atendimento à clientes.
Carga horária semanal: 44 horas semanais (manhã e tarde) de segunda a sexta e aos sábados pela manhã
Benefícios: R$ 800,00 salário + R$ 200,00 de Auxílio alimentação e Vale Transporte.
Requisitos exigidos:
- Experiência mínima de 06 meses na área de elaboração ou administração de contratos administrativos.
- Atendimento administrativo.
- Conhecimentos em Elaboração de Contratos.
- Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point;
- Ter mais de 18 anos.
- Experiência mínima de 06 meses na área de elaboração ou administração de contratos administrativos.
- Atendimento administrativo.
- Conhecimentos em Elaboração de Contratos.
- Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point;
- Ter mais de 18 anos.
Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: marjha@sistemafieac.org.br até o dia 18/06/2015.
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